Ultima atualização 18 de maio

Campanha da Capemisa reforça importância do seguro de vida

Intitulada “O Valor Que o Seguro de Vida Tem”, ação será lançada nesta segunda-feira (21)

A nova campanha publicitária da Capemisa, que será lançada na próxima segunda-feira (21), vai mostrar ao grande público a importância da aquisição de um seguro de vida. Intitulada “O Valor Que o Seguro de Vida Tem”, a campanha aposta na conscientização para instigar as pessoas a descobrirem o valor de um seguro de vida. Assinada pela Element Propaganda, a campanha ganhou um blog onde as pessoas poderão tirar dúvidas, fazer comentários e se informar sobre os benefícios e as vantagens de um seguro de vida. A campanha estará estampada em painéis publicitários no Metrô-Rio, no Estádio do Engenhão e em mídias impressa, on-line e na televisão. Será dividida em três etapas abordando o tema principal: “Milhões de Brasileiros ainda não sabem o valor que o Seguro de Vida tem”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO