Ultima atualização 31 de maio

Brasilcap apresenta novo diretor comercial

Gilberto Lourenço assume a função e pretende criar novos produtos

A Brasilcap tem um novo nome à frente da área comercial: Gilberto Lourenço. O executivo trabalhou no Banco do Brasil desde o início de sua carreira, onde ocupou diferentes cargos e por último foi gerente geral de Relações com Investidores, posição que deu a ele o crédito de Melhor Profissional de RI da América Latina, no segmento bancos e serviços financeiros. A votação foi conduzida pela revista americana Institutional Investor para composição do ranking The 2011 Latin America Executive Team.

Segundo ele, trabalhar na Brasilcap será um bom desafio. “É uma honra estar à frente da diretoria comercial da companhia que é líder de mercado desde 1997”, enaltece. Um dos objetivos dele é ampliar a penetração da Brasilcap na base de cliente do Banco do Brasil. Para isso, o diretor comercial promete criar novos produtos – com perfil adequado a diferentes clientes – desenvolver parcerias com o intuito de diversificar os canais de venda de títulos de capitalização, e criar novas formas de pagamento, como débito em poupança, por exemplo.

Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e de Administração de Varginha, Lourenço tem curso de pós-graduação em Gerência de Empresas; e Auditoria e Contabilidade Financeira, além de MBA em Contabilidade pela Universidade de São Paulo.

Membro suplente do Conselho Deliberativo da Cassi e do Conselho Fiscal da COELBA, Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, o executivo nasceu em Minas Gerais e por dois anos foi membro do Conselho de Administração do Instituto Nacional de Investimentos. Foi também professor da Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e de Administração de Varginha e passou pelo Banco Sul Brasileiro, transformado posteriormente em Banco Meridional.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock