Ultima atualização 04 de maio

Berkley patrocina corrida e caminhada GRAACC

Companhia também doou ao Grupo cerca de 2 toneladas de alimentos, arrecadados durante uma campanha interna

A Berkley Brasil está entre as empresas parceiras que participam, no domingo (6), da 12ª Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil. Nesta edição, a seguradora será responsável por garantir a realização do evento e entre as coberturas contratadas estão Responsabilidade Civil de Eventos, Instalação e Montagem, Produtos, Fornecimento de Bebidas e Alimentação, Cruzada e Danos Morais. A companhia também realizou neste mês a doação de cerca de 2 toneladas de alimentos arrecadados durante uma campanha interna com seus colaboradores – os Jogos Berkley 2012.

Funcionários e corretores parceiros irão representar a empresa na corrida e caminhada entre as mais de 10 mil pessoas que devem se reunir no Parque do Ibirapuera em prol dos trabalhos realizados pelo Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, fundado em 1991. A largada será na Assembleia Legislativa, às 8 horas, e cada inscrito receberá um kit com camiseta, número de peito e chip para cronometragem.

Além de mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, a iniciativa busca a arrecadação de recursos para as obras de expansão do Instituto de Oncologia Pediátrica, hospital administrado pelo GRAACC em parceria técnica-científica com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

Os cinco primeiros colocados das categorias masculino e feminino ganharão troféus, além de contar pontos para o ranking da Corpore, maior clube de corredores da América Latina, responsável pela organização do evento. Todos os inscritos concorrerão a uma passagem para os Estados Unidos.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO