Ultima atualização 23 de maio

Amil Resgate Saúde recebe acreditação internacional

A Joint Commission International atesta a adoção de protocolos de qualidade e segurança

O Amil Resgate Saúde recebeu a Acreditação da Joint Commission International (JCI). A acreditação é concedida a instituições de saúde, considerando aspectos como qualidade técnica, gestão e atendimento humanizado, em conformidade com normas internacionais e padrões recomendados por manuais de boas práticas. Por meio da acreditação, a empresa tem a oportunidade de avaliar o desempenho de todos os seus processos, incluindo as atividades de cuidado direto ao paciente, o que reforça o compromisso da instituição em melhorar o atendimento aos seus clientes, visto que a renovação é realizada a cada três anos.

“Essa conquista foi um prêmio para o trabalho desenvolvido pelo Amil Resgate Saúde ao longo desses dezenove anos de existência. A qualidade e o padrão de transporte dos nossos clientes sempre foram um diferencial no Brasil”, comemora Francisco de Andrade Souto, gerente médico do Amil Resgate Saúde.

A Joint Commission International (JCI) é representada com exclusividade no Brasil pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA).

 

G.F.

Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO