O Amil Resgate Saúde recebeu a Acreditação da Joint Commission International (JCI). A acreditação é concedida a instituições de saúde, considerando aspectos como qualidade técnica, gestão e atendimento humanizado, em conformidade com normas internacionais e padrões recomendados por manuais de boas práticas. Por meio da acreditação, a empresa tem a oportunidade de avaliar o desempenho de todos os seus processos, incluindo as atividades de cuidado direto ao paciente, o que reforça o compromisso da instituição em melhorar o atendimento aos seus clientes, visto que a renovação é realizada a cada três anos.

“Essa conquista foi um prêmio para o trabalho desenvolvido pelo Amil Resgate Saúde ao longo desses dezenove anos de existência. A qualidade e o padrão de transporte dos nossos clientes sempre foram um diferencial no Brasil”, comemora Francisco de Andrade Souto, gerente médico do Amil Resgate Saúde.

A Joint Commission International (JCI) é representada com exclusividade no Brasil pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA).

 

G.F.

Revista Apólice

 

 

Deixe uma resposta