A Amil instalou, recentemente, o primeiro totem para agendamento de consultas on-line na sede da Toledo do Brasil, empresa líder na área de pesagens no País. O projeto, batizado de e-Kiosk, tem como objetivo simplificar e agilizar o acesso dos funcionários das empresas clientes aos serviços oferecidos pela Amil.

O modelo, inspirado nos equipamentos para check-in utilizados por companhias aéreas em aeroportos, é o primeiro instalado em empresas clientes da Amil no Brasil. A companhia estuda a possibilidade de instalar o equipamento em outras empresas, tais como Gol Linhas Aéreas, Bombril, Drogaria São Paulo, entre outras. De imediato, já existem 25 totens preparados para as outras empresas clientes.

Os cerca de mil colaboradores da Toledo do Brasil são clientes Amil desde março do ano passado. Com o equipamento, eles farão o agendamento de consultas em aproximadamente dois minutos. Para isso, são necessários apenas alguns toques na tela de autoatendimento, informando o número da carteirinha e data de nascimento. A ferramenta permite acesso às 11 especialidades médicas, local, data e horário para o atendimento. A confirmação é enviada para o celular cadastrado, via SMS ou e-mail do colaborador.

“Queremos disseminar a cultura do acesso digital e facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços, de modo simples e acessível a todos”, explicou Rosenildo Targino de Souza, gestor do projeto e-Kiosk. Neste primeiro momento, está disponível o serviço de agendamento de consultas, porém está prevista a ampliação dos serviços com a inserção de novas funcionalidades.

 

G.F.

Revista Apólice

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