Ultima atualização 02 de maio

Amil é a equipe médica oficial da Fórmula Indy

Com Medical Center no circuito, Resgate Saúde tinha capacidade para atender até cinco vítimas graves ao mesmo tempo

O Amil Resgate Saúde, empresa da holding Amil Participações (Amilpar), foi a equipe médica oficial da Fórmula Indy 300, que aconteceu nas ruas de São Paulo no dia 29 de abril. A empresa fez o atendimento dos competidores e do público presente durante todo o evento, bem como o transporte aeromédico e terrestre para o Hospital Paulistano, dos pilotos e mecânicos da Indy Car.

A empresa colocou à disposição seis postos médicos montados em pontos estratégicos do circuito, com profissionais treinados para prestar atendimento nas mais diversas situações. Além disso, o Amil Resgate Saúde também instalou, exclusivamente para o evento, um Medical Center próximo à área das garagens. O espaço, cuja estrutura permitiu atender até cinco vítimas graves simultaneamente, contou com uma sala de emergência e três leitos para observação, onde os pacientes foram avaliados por um dos especialistas presentes.

No total, serão 110 profissionais à disposição durante o evento, entre médicos e paramédicos de diversas especialidades, entre elas: neurocirurgia; cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia de tórax, cirurgia de trauma, traumato-ortopedia, clínica geral, anestesia e cirurgia plástica.

A estrutura do Amil Resgate Saúde, para o evento, contou também com uma frota composta por 12 ambulâncias e um helicóptero para o transporte aeromédico dos pilotos e mecânicos.

“Para a equipe do Amil Resgate Saúde é uma honra participar deste grandioso evento na cidade de São Paulo. Ao longo dos últimos dois anos temos trabalhado, em parceria com a equipe médica e de resgate da Indy Car, para proporcionar segurança e confiança aos organizadores da competição. Como nos outros anos, estávamos preparados para o atendimento, não só dos pilotos e mecânicos, mas também do público participante, por meio de uma estrutura especialmente desenhada para a São Paulo Indy 300”, disse Francisco Souto, diretor do Amil Resgate Saúde.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock