Ultima atualização 09 de maio

Aconseg-RJ elege nova diretoria

Olívio Américo assume como presidente no biênio 2012-2014

Na última sexta-feira (4) a Aconseg-RJ realizou as eleições para eleger a nova diretoria, biênio 2012-2014. Renato Rocha, atual presidente da associação, disse que os dois biênios consecutivos sob sua gestão foram pautados por responsabilidade, compromisso e seriedade.

“Deixo a presidência no próximo dia 26, consciente de que a Aconseg e suas assessorias firmaram-se, ainda mais, como um importante canal de produção de seguros, devido a várias iniciativas tomadas por nossa diretoria, tais como, fortalecer os laços com as seguradoras e parceiras e ampliar o leque de companhias parceiras”, afirmou Rocha.

A diretoria de 2008 a 2012 ainda incrementou em mais de 50% o número de filiadas, deixou a associação em boa condição financeira e garantiu mais um ano de patrocínio para a revista da entidade.

A chapa liderada por Olívio Américo foi a única inscrita para concorrer à eleição e foi eleita na Assembleia pelos associados presentes. Olívio que já presidiu a Aconseg nos biênios 2004-2006 e 2006-2008, sob o slogan da União, traz de volta o mesmo mote.

“Quero agradecer a confiança de todos aqui presentes e dizer que trabalharei no sentido de que a Aconseg consiga aglutinar todas as assessorias e seja uma negociadora destas junto às seguradoras. Vamos incentivar a união cada vez maior, envolver todas as assessorias“, destacou o presidente eleito que contou com os votos de todos os presentes.

Para ajudar na consecução de seus objetivos, Olívio Américo convidou Luiz Eduardo Pereira de Lucena, diretor da LBS Seguros, para ser o conselheiro da presidência.

Ao final da Assembleia, Renato Rocha colocou-se à disposição da nova diretoria para passar toda documentação necessária para que seja dada continuidade dos trabalhos pela nova diretoria.

Chapa Eleita para o biênio 2012-2014

– Presidente: Olívio Américo – Plataforma

– 1ºSecretário: Marcello Holanda – Opção Certa

– 1ºTesoureiro: Manoel Dias – Brasil Vega

– 2º Secretário: César Paulo – CP

– 2º Tersoureiro: Jorge Ricardo – Paper

– Assessor: Mário Roberto – Tea

– Conselheiro: Luiz Eduardo Pereria de Lucena, LBS

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock