Ultima atualização 21 de maio

Aconseg-RJ e Odontoprev disponibilizam produto exclusivo para assessorias do Rio

Ele não prevê limitação de vidas e oferece direito a reembolso

Uma reunião da diretoria da Aconseg-RJ e suas assessorias associadas com o diretor de desenvolvimento de mercado da Odontoprev, Renato Velloso Dias Cardoso, selou um acordo que irá disponibilizar um produto inédito para as assessorias associadas, sob a chancela da entidade.

O produto não prevê limitação de vidas, como o estabelecido normalmente (de 4 a 100 vidas) e prevê próteses provisórias e documentação ortodôntica, que vão além da cobertura padrão da ANS, em toda rede credenciada. O produto também dará direito a reembolso, nos casos do usuário utilizar um profissional não credenciado.

“Sempre trabalhamos com a base de corretores de seguros. Acreditamos na força do canal corretor. A aproximação com a Aconseg-RJ era inevitável tendo em vista a sua força, penetração, agilidade e, principalmente, pela credibilidade que goza no Estado do Rio de Janeiro”, explica o diretor da Odontoprev.

A segunda etapa da parceria já está em andamento. A diretoria da Odontoprev, cujo representante no Rio é Gilberto Nardi, está visitando todas as assessorias associadas para apresentar o produto e fornecer treinamento de vendas para os corretores.

“Por intermédio do presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, agendamos uma reunião formal com a Aconseg-SP para apresentar o mesmo produto. O objetivo é que todas as Aconsegs passem a trabalhar com a bandeira Odontoprev.”, afirma Cardoso.

Rocha acredita que a parceria com a Odontoprev vai abrir novas perspectivas de negócios para as assessorias do Estado do Rio e todas as demais co-irmãs. “Todos serão beneficiados e poderão agregar valor às operações tendo em suas carteiras um produto desenvolvido exclusividade para as nossas assessorias, com um potencial de vendas enorme, tendo em vista o rápido crescimento deste segmento no Brasil”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock