Uma reunião da diretoria da Aconseg-RJ e suas assessorias associadas com o diretor de desenvolvimento de mercado da Odontoprev, Renato Velloso Dias Cardoso, selou um acordo que irá disponibilizar um produto inédito para as assessorias associadas, sob a chancela da entidade.

O produto não prevê limitação de vidas, como o estabelecido normalmente (de 4 a 100 vidas) e prevê próteses provisórias e documentação ortodôntica, que vão além da cobertura padrão da ANS, em toda rede credenciada. O produto também dará direito a reembolso, nos casos do usuário utilizar um profissional não credenciado.

“Sempre trabalhamos com a base de corretores de seguros. Acreditamos na força do canal corretor. A aproximação com a Aconseg-RJ era inevitável tendo em vista a sua força, penetração, agilidade e, principalmente, pela credibilidade que goza no Estado do Rio de Janeiro”, explica o diretor da Odontoprev.

A segunda etapa da parceria já está em andamento. A diretoria da Odontoprev, cujo representante no Rio é Gilberto Nardi, está visitando todas as assessorias associadas para apresentar o produto e fornecer treinamento de vendas para os corretores.

“Por intermédio do presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, agendamos uma reunião formal com a Aconseg-SP para apresentar o mesmo produto. O objetivo é que todas as Aconsegs passem a trabalhar com a bandeira Odontoprev.”, afirma Cardoso.

Rocha acredita que a parceria com a Odontoprev vai abrir novas perspectivas de negócios para as assessorias do Estado do Rio e todas as demais co-irmãs. “Todos serão beneficiados e poderão agregar valor às operações tendo em suas carteiras um produto desenvolvido exclusividade para as nossas assessorias, com um potencial de vendas enorme, tendo em vista o rápido crescimento deste segmento no Brasil”.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta