Ultima atualização 10 de maio

Abertas inscrições para Programa de Estágio da SulAmérica

Estudantes podem se cadastrar até a primeira semana de junho

A SulAmérica iniciou as inscrições para o Programa de Estágio 2012 que começa em agosto. Os estudantes podem se inscrever para cerca de 40 vagas previstas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, pelo site www.sulamerica.com.br, até a primeira semana de junho. A oportunidade está aberta para todos os cursos. Para se candidatar, o estudante deve ter previsão de formatura de dezembro de 2013 a dezembro de 2014.

Durante o período do programa a SulAmérica oferecerá uma bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte e vale refeição.

A SulAmérica busca, por meio do Programa de Estágio,desenvolver estudantes universitários através de vivência prática corporativa e inseridos em um ambiente de desenvolvimento e crescimento profissional. “É no dia a dia de trabalho que as dúvidas surgem e que podemos realmente aplicar o que aprendemos no mundo acadêmico. Com esse projeto queremos descobrir universitários interessados em evoluir profissionalmente e principalmente construir carreira numa empresa com 116 anos de história”, comenta a diretora de Capital Humano e Administração, Vanessa Pina.

O número de estudantes efetivados no final do contrato é crescente na SulAmérica. “A cada ano contratamos cerca de 50% dos nossos estagiários. Acredito que apostar no segmento de seguros trará muitas perspectivas para a carreira no médio prazo. Mas para isso é necessário muita disciplina e principalmente gostar do que faz”, garante Vanessa.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO