Ultima atualização 02 de abril

Tokio Marine lança campanha para corretoras

A Tokio Marine promove até o dia 30 de junho a campanha Super Conta Corrente 2012. Durante a ação, as corretoras cadastradas no canal Varejo receberão créditos em suas contas correntes, de acordo com a quantidade de cotações e o índice de fechamento de novos negócios e renovações firmados no mês anterior. O valor acumulado poderá ser utilizado na concessão de descontos para seus clientes nos produtos Tokio Marine Automóvel, Auto Clássico e Auto Carga, diretamente pelo sistema de Cálculo Web.
“O corretor também pode acompanhar todas as suas movimentações, saldos e extratos por meio do Portal do Corretor. A Conta Corrente Corretor está disponível nas cotações online do sistema de Cálculo Web da Tokio Marine e é válida para pessoas físicas e jurídicas”, explica o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues.
Lançado em outubro do ano passado, o recurso está à disposição dos parceiros da seguradora, para que gerem seus próprios saldos e concedam descontos em qualquer tipo de produto (novos seguros e renovações) de forma automática e sem necessidade de autorização da companhia. A ferramenta confere mais autonomia aos corretores e permite que os profissionais administrem seus próprios negócios na hora da cotação. De acordo com o executivo, a campanha permitirá que os corretores fiéis, que somam quantidades razoáveis de apólices emitidas, potencializem o fechamento de novos negócios.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock