Ultima atualização 02 de abril

Rio Grande do Norte recebe loja da Autoglass

A partir de hoje (2), os motoristas potiguares terão à disposição os serviços da Autoglass, que fará o atendimento em loja na Av. Presidente Bandeira, 1275, no Bairro Alecrim, em Natal.
O espaço conta com 1.000 m² e conta com as opções de serviços, como reparo e instalação de para-brisa, higienização para ar refrigerado, aplicação de película de segurança e controle solar.
Além disso, a loja oferecerá uma linha completa de acessórios como filtros, palhetas, faróis, lanternas, alarmes, tapetes, retrovisores, entre outros itens. A equipe é integrada por 10 profissionais capacitados para promover a correta instalação dos produtos e serviços, além de fornecer orientações aos motoristas para conservação dos produtos.
O cliente pode optar pela comodidade do serviço Autoglass Express, serviço onde os profissionais fazem a troca e o reparo do para-brisa no local onde o motorista preferir, mediante agendamento prévio por telefone.
“A loja possui o padrão de qualidade presente em todas as unidades da rede Autoglass, para atender a demanda dos nossos clientes em Natal e em todo estado do Rio Grande do Norte, com conforto e qualidade”, afirma o gerente de operações e negócios da Autoglass, Flávio Cezário. Em 2012, a Autoglass pretende expandir sua rede, levando atendimento diferenciado aos clientes em todo o território nacional.

Serviço
Loja Autoglass Rio Grande do Norte
Local: Av. Presidente Bandeira, 1275 – Alecrim – Natal – RN
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock