Ultima atualização 13 de abril

PASI apoia Programa de Trainee em Segurança do Trabalho

Um problema enfrentado pelo CEFET e SENAI atualmente é que, após concluírem o curso de Segurança do Trabalho, muitos alunos ficam impossibilitados em obter o seu certificado, por não conseguirem realizar o estágio obrigatório na área. O SECONCI-RIO desenvolveu um Programa de Trainee em Segurança do Trabalho aplicado ao mercado da construção civil.
Os alunos passam por uma rigorosa seleção e os aprovados participam de um curso de 40 horas, simulando situações reais do cotidiano em uma obra. O objetivo do programa é dar aos trabalhadores a oportunidade de aumentarem sua capacitação profissional e lhes preparar efetivamente para a realidade nos canteiros de obra.
O PASI apoia este projeto e oferece a proteção do seguro de vida para todos os estudantes. Parceiro do SECONCI-RIO há anos, o PASI é o seguro de vida e acidentes em grupo recomendado pela entidade às construtoras.
Segundo o idealizador do seguro Alaor Silva Júnior, “o PASI tem um sentido maior que só pagar indenizações, através de nossas parcerias, pretendemos exercer ainda mais nossa função social.”

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock