Ultima atualização 23 de abril

Mongeral recebe presidentes mundiais do Grupo

A Mongeral Aegon recebeu na última semana Alex Wynaendts, presidente mundial do Grupo Aegon, e Mark Mullin, presidente da Aegon Americas. Em visita ao Brasil para conferir os resultados da joint venture no país, que completa três anos no próximo mês, ambos puderam se reunir com representantes de parceiros de negócios, como OABPrev, Rodobens, Sodexo, Bancoob e Poupex.
Além disso, puderam conferir os planos para os próximos anos, que incluem investimentos inéditos para suportar a expectativa de 30% de crescimento até dezembro. “Mark já havia estado no Brasil. Mas Alex não vinha ao país há um bom tempo e ficou particularmente surpreso com o bom momento que vivemos e com as perspectivas para o mercado”, declarou o presidente da Mongeral Aegon, Helder Molina.
O último dia de visita contou com a comemoração do “Dia Orgulho de Ser Mongeral Aegon”, que reuniu 450 funcionários da matriz e da sucursal Rio de Janeiro, no Espaço Franklin. O evento também apresentou para os dois executivos do Grupo Aegon o capital humano. “Orgulho de Ser Mongeral Aegon é um movimento que surgiu dos próprios funcionários, quando nossa marca começou a ganhar maior projeção a partir dos investimentos em esporte. Não tenho dúvidas de que a legitimidade desse sentimento é o que sustenta os resultados da companhia”, finaliza Molina.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO