Ultima atualização 19 de abril

Hospital Paulista participa de Congresso Paulista de Medicina do Sono

O Hospital Paulista participa do X Congresso Paulista de Medicina do Sono, que começou ontem (18) e termina hoje (19). O evento é realizado pela Associação Paulista de Medicina – APM.
Em sua 10ª edição, o Congresso tem como objetivo trazer a tona temas multidisciplinares apresentados por palestrantes renomados que levarão conhecimento profissional e científico a todos os profissionais que atuam na área de medicina do sono.
O Dr. Nilson André Maeda, otorrinolaringologista do Hospital Paulista, esta presente no evento e comenta que “é fundamental participar de congressos tão importantes, pois a troca de informações proporciona o enriquecimento profissional e permite um maior conhecimento para assistir aos pacientes com mais segurança e qualidade”.
Já o Dr. Braz Nicodemo Neto, diretor presidente do Hospital Paulista, completa ao afirmar que “ter nossos profissionais em congressos como este significa estar à frente no desenvolvimento científico. Temos que ter o entendimento que só o nosso crescimento estrutural não basta, precisamos ter médicos altamente qualificados e este é o caminho traçado pelo Hospital Paulista”, conclui.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock