Ultima atualização 11 de abril

Grupo Tracker amplia departamento comercial no Sul e Sudeste

O Grupo Tracker vai ampliar o seu departamento comercial nas regiões sul e sudeste. Na reestruturação foram criadas duas gerências para cada região e agentes comerciais foram contratados para a expansão.
No estado do Rio de Janeiro, 266 veículos com rastreadores Tracker foram roubados ou furtados em 2011. Uma queda de 50,3% em relação ao ano anterior onde foram registrados 535 eventos. O Estado é o segundo no ranking da Tracker com 9,43% dos roubos e furtos, ficando atrás somente de São Paulo com 74,27%. Entre as cidades, o Rio de Janeiro fica em terceiro lugar (6,28%), atrás de Campinas (7,04%) e São Paulo (40,52%), mas na frente de São Bernardo do Campo (3,79%), Santo André (2,98%), Curitiba (2,71%), Osasco (2,55%), Porto Alegre (1,84%), São Caetano do Sul (1,57%) e cidades do interior do Estado do Rio de Janeiro (1,25%).
Para o presidente do Grupo Tracker, Álvaro Velasco, a ocupação e a pacificação dos morros cariocas foram determinantes para a mudança nesses números. “Muitas vezes localizávamos um veículo roubado no morro e avisávamos a polícia, que não podia fazer nada para recuperá-lo. Os riscos para subir, ter de enfrentar os traficantes com troca de balas e o perigo para os moradores da região eram muito grandes. Agora a situação mudou e a queda foi a mais significativa em relação os estados onde atuamos”, explica Velasco.
“Pretendemos agora ampliar nossa base e chegar ao patamar de meio milhão de clientes ativos com rastreadores Tracker”, conta a diretora de Projetos Especiais do Grupo Tracker, Cristiane Aznar.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock