Ultima atualização 12 de abril

CCS-SP recebe João Francisco Borges

O almoço do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, realizado no dia 10 de abril, contou com a participação do presidente da HDI Seguros, João Francisco Borges, dos vice-presidentes Flávio Rodrigues e Murilo Riedel e do diretor regional de São Paulo Euclides Naliato.
A HDI é um grupo de origem alemã que faturou 22 bilhões de euros em 2011, globalmente. No Brasil, a empresa fechou 2011, com 65 filiais e 1, 26 mil itens segurados. “Estamos muito otimistas em relação a 2012, com projeção de expansão. Queremos ter participação de 10% na carteira de automóvel”, adiantou Borges. Hoje, a participação da companhia é de 7,5%.
Um ponto fundamental para o crescimento da empresa na carteira de automóveis são os centros de atendimento Bate Pronto. Com eles, a HDI consegue regular sinistros com preços competitivos e alto nível de qualidade. “De acordo com nossas pesquisas, o índice de satisfação dos segurados é 98%, em relação ao atendimento recebido”, comemorou.
De acordo com Naliato, em São Paulo, 2011 foi marcado por muitas ações de mídia para atender a uma reivindicação dos corretores, que concordavam que a empresa oferecia boas condições de negócios, mas que não era conhecida pelos consumidores.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO