Ultima atualização 25 de abril

Campanha da Berkley premia 25 corretoras

Representantes das 25 corretoras vencedoras da Campanha ‘Vip Sunrise’, realizada de abril a dezembro de 2011 pela Berkley Brasil, participaram de uma viagem à Cartagena das Índias, na Colômbia. O roteiro contou com passeios como visitas a museus e ilhas.
Entre os dias 5 e 9 de abril, foi possível vivenciar também parte da cultura local, a vida noturna de Cartagena, degustar vinhos e saborear diversos pratos da culinária regional. “Nosso objetivo foi oferecer momentos de conhecimento e lazer para nossos clientes, fortalecer os relacionamentos existentes e, assim, promover a marca no mercado, graças a essa união corporativa”, explica Luciana Natividade, diretora de marketing da Berkley e da Regional São Paulo.
Com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Seguro Garantia, Responsabilidade Civil, Transportes, Seguro de Eventos e Fiança Locatícia, a Berkley International Brasil tem realizado este tipo de campanha para estreitar o relacionamento entre a marca e as corretoras parceiras.
Cada vencedor teve direito de levar um acompanhante com tudo pago. De acordo com a Berkley, em breve será divulgada a nova Campanha Vip. Participaram da viagem as seguintes corretoras: Andorra; Caseg; Conracon; Fernando e Filhos; Gente Fina; Jubilato; Kalache Trevizan; Kallassa; Korsa; Libenter Bond; Manoel Leão; Mentor Solutions; Mondial Risk; Mondial Total; Mondial Totus; Omni; Positiva-Ação; Quadros e Gesswein; Qualy Vitae; Real Business; Salg, Roger e Oliver; Savian France; FPC Par; Status Nacional e Technoseg.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock