Representantes das 25 corretoras vencedoras da Campanha ‘Vip Sunrise’, realizada de abril a dezembro de 2011 pela Berkley Brasil, participaram de uma viagem à Cartagena das Índias, na Colômbia. O roteiro contou com passeios como visitas a museus e ilhas.
Entre os dias 5 e 9 de abril, foi possível vivenciar também parte da cultura local, a vida noturna de Cartagena, degustar vinhos e saborear diversos pratos da culinária regional. “Nosso objetivo foi oferecer momentos de conhecimento e lazer para nossos clientes, fortalecer os relacionamentos existentes e, assim, promover a marca no mercado, graças a essa união corporativa”, explica Luciana Natividade, diretora de marketing da Berkley e da Regional São Paulo.
Com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Seguro Garantia, Responsabilidade Civil, Transportes, Seguro de Eventos e Fiança Locatícia, a Berkley International Brasil tem realizado este tipo de campanha para estreitar o relacionamento entre a marca e as corretoras parceiras.
Cada vencedor teve direito de levar um acompanhante com tudo pago. De acordo com a Berkley, em breve será divulgada a nova Campanha Vip. Participaram da viagem as seguintes corretoras: Andorra; Caseg; Conracon; Fernando e Filhos; Gente Fina; Jubilato; Kalache Trevizan; Kallassa; Korsa; Libenter Bond; Manoel Leão; Mentor Solutions; Mondial Risk; Mondial Total; Mondial Totus; Omni; Positiva-Ação; Quadros e Gesswein; Qualy Vitae; Real Business; Salg, Roger e Oliver; Savian France; FPC Par; Status Nacional e Technoseg.
G.F.
Revista Apólice
3º Congrecor: Grupo HDI participa do evento
Congresso reúne especialistas do mercado para discutir soluções inovadoras para os canais de vendas e distribuição