Ultima atualização 14 de março

Tokio Marine lança campanha voltada para cliente final

A Tokio Marine lança uma campanha para se comunicar diretamente com o cliente final. A decisão foi tomada após um estudo das tendências do mercado de seguros e melhorias internas nos produtos, serviços, processos e tecnologia da informação da empresa.
Com base nos resultados, a companhia definiu novo posicionamento (Missão, Visão e Valores) e desenhou metas de produção e negócios para os próximos cinco anos. Para atingir o crescimento planejado, a seguradora realizará diversas inovações, entre elas o planejamento estratégico de exposição da marca.
“Nossos principais objetivos são iniciar o processo de construção da consciência de marca no consumidor final e auxiliar os nossos parceiros no processo de venda dos produtos da seguradora. As ações de mídia também vão fortalecer ainda mais o relacionamento com corretores e assessorias, principal característica do jeito de fazer negócios da Tokio Marine Seguradora”, afirma o diretor de marketing, Bruno Vaz.
O Plano de Mídia prevê investimento em mídias de alcance nacional (revistas, Internet e TV fechada) e regionais (outdoors e rádio). De acordo com o executivo, a seguradora também está apostando em jornais e eventos japoneses, para se aproximar ainda mais da colônia japonesa no Brasil.
A campanha teve início no dia 12 de março e se estenderá por todo o ano, com algumas ondas trimestrais de grande exposição da marca.
A comunicação da campanha vai explorar situações, palavras e imagens de modo a construir proximidade e intimidade com a audiência. A tranquilidade, principal desejo de quem contrata um seguro, e o abraço, símbolo de proteção e confiança, aparecem como principais conceitos de associação com a marca Tokio Marine Seguradora.

Ficha Técnica:
Ficha Técnica:
Agência: Flag Comunicação
Direção de criação: Álvaro Maestri
Criação: Redator Hipólito Paixão / Diretor Arte Marcio Curia
Executiva de Contas: Priscila Bueno
Produto: Tokio Marine Seguradora – Campanha Institucional
Cliente: Tokio Marine Seguradora

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO