Ultima atualização 26 de março

Matriz da Yasuda está entre as companhias mais éticas do mundo

A Sompo Japan Insurance Inc, que é a principal acionista e controladora da Yasuda Seguros, destacou-se entre as companhias Mais Éticas do Mundo (The World’s Most Ethical Companies), de acordo com o Ethisphere Institute, na categoria Seguradora dos Ramos Elementares. Em 2012, a sexta edição do levantamento acaba de divulgar as 145 companhias de todo o mundo que se destacaram pelas melhores práticas empresariais, de responsabilidade social, inovação, sustentabilidade e anticorrupção.
É o segundo ano consecutivo e terceira vez que a Yasuda recebe a distinção. A companhia foi reconhecida com base em pesquisas desenvolvidas em diferentes níveis, incluindo as respostas ao questionário criado pelo Instituto e análises de executivos seniores, pares da indústria, clientes e fornecedores.
A premiação das vencedoras do The World’s Most Ethical Companies 2012 ocorreu no dia 15 de março, nos Estados Unidos, e contou com a presença de Hiroyuki Yamaguchi, presidente & CEO da Sompo Japan Insurance Company da América – subsidiária integral da Sompo Japan.
Sediado nos Estados Unidos, o Ethisphere é um instituto internacional dedicado à ética empresarial e responsabilidade social corporativa, e que todos os anos seleciona as companhias de 100 países e 36 indústrias que incorporam ativamente a ética em suas práticas empresariais em um ambiente regulatório global sempre em mudanças.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock