Ultima atualização 23 de março

Mapfre destina 30 mil euros para restauração de arquivos históricos

A Fundación Mapfre, por meio de seu Instituto de Cultura, está oferecendo recursos para instituições que queiram restaurar, proteger e/ou conservar arquivos históricos na América Latina, Portugal e Espanha.
O auxílio é destinado a instituições (públicas e privadas) depositárias de fundos ou coleções documentais de caráter histórico e de interesse para a pesquisa da história dos países envolvidos. A dotação terá o valor máximo de 30 mil euros (mais de R$ 70 mil) e os recursos poderão ser atribuídos a mais de um projeto.
Para a diretora da Delegação da Fundación Mapfre no Brasil, Fátima Lima, “iniciativas como esta demonstram a importância dada pela instituição ao resgate de valores históricos, pois são estes valores que contribuem continuamente para a formação e enriquecimento cultural de uma sociedade, de uma nação, finaliza”.
Os projetos recebidos serão avaliados por um júri composto pelos responsáveis da Fundación Mapfre e por reconhecidos especialistas em “arquivística” e pesquisa histórica no âmbito dos países destinatários da ajuda.
O prazo para as inscrições se estende até o dia 30 de abril. Tanto o formulário de solicitação como a documentação requerida, além das informações completas e editais, podem ser encontrados no site www.fundacionmapfre.com ou com Renata Pappalardo no telefone (11) 5112-7853.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO