Ultima atualização 09 de março

Inpao Dental e Grupo São Cristovão Saúde firmam parceria

O Inpao Dental firmou parceria com o Grupo São Cristovão Saúde, constituído pelo Hospital e Maternidade São Cristóvão, Plano de Saúde São Cristóvão e Hotel Recanto São Cristóvão. Através de uma operação de “risco cedido”, a companhia responderá pelo atendimento do São Cristovão Odonto, produto que terá vigência para os beneficiários do grupo a partir do dia 1º de abril.
O plano oferecido será o Especial, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva), instalação de aparelho ortodôntico (exceto manutenção e documentação) e coroa provisória.
O São Cristóvão Saúde deve gerar 30 mil vidas ao Inpao Dental neste primeiro ano de operações. “Esta é mais uma parceria importante que estamos firmando. Tenho certeza de que vamos agregar ainda mais qualidade nas operações desta centenária instituição”, comemora Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental.
Para Valdir Pereira Ventura, presidente do Grupo São Cristóvão, essa parceria é muito importante e vem para agregar ao planejamento de 2012. “Essa é apenas uma das novidades previstas para este ano. O São Cristóvão Saúde está investindo, cada vez mais, na excelência do atendimento, uma vez que essa parceria busca ampliar os serviços oferecidos, aumentar a capacidade de atendimento e oferecer qualificação profissional e tecnologia atualizada aos beneficiários”, ressalta Ventura.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock