O Inpao Dental firmou parceria com o Grupo São Cristovão Saúde, constituído pelo Hospital e Maternidade São Cristóvão, Plano de Saúde São Cristóvão e Hotel Recanto São Cristóvão. Através de uma operação de “risco cedido”, a companhia responderá pelo atendimento do São Cristovão Odonto, produto que terá vigência para os beneficiários do grupo a partir do dia 1º de abril.
O plano oferecido será o Especial, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva), instalação de aparelho ortodôntico (exceto manutenção e documentação) e coroa provisória.
O São Cristóvão Saúde deve gerar 30 mil vidas ao Inpao Dental neste primeiro ano de operações. “Esta é mais uma parceria importante que estamos firmando. Tenho certeza de que vamos agregar ainda mais qualidade nas operações desta centenária instituição”, comemora Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental.
Para Valdir Pereira Ventura, presidente do Grupo São Cristóvão, essa parceria é muito importante e vem para agregar ao planejamento de 2012. “Essa é apenas uma das novidades previstas para este ano. O São Cristóvão Saúde está investindo, cada vez mais, na excelência do atendimento, uma vez que essa parceria busca ampliar os serviços oferecidos, aumentar a capacidade de atendimento e oferecer qualificação profissional e tecnologia atualizada aos beneficiários”, ressalta Ventura.

G.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta