Ultima atualização 06 de março

Axis Re abre unidade no Brasil

A Axis Capital Holdings anunciou abrirá um escritório de representação da Axis Re no Brasil. A unidade ficará em São Paulo e terá como objetivo oferecer produtos de Propery & Casualty ao Brasil e Países do Cone Sul.
Segundo Karl Mayr, CEO e presidente da Axis Re Europa, a companhia identificou a América Latina como uma grande oportunidade de crescimento para resseguros de Property & Casualty. “Tendo estabelecido uma posição de mercado significativo no mercado de crédito da América Latina e mercados de títulos nos últimos dois anos, é uma progressão natural adicionar as linhas de Property & Casualty às nossas ofertas e desenvolver amplas relações na região. Adicionando São Paulo como uma central para prover negócios de Property & Casualty para o Brasil e a região do Cone Sul é um passo lógico dada a crescente importância da economia brasileira e da região”, afirma o executivo.
Os negócios de Property & Casualty da Axis Re Europa e América são liderados pelo diretor de Marketing Bruno Krenboeck, que está baseado em Zurique, na Suíça. Alain Derron, anteriormente baseado em Zurique como vice-presidente para a América Latina, com extensa experiência no mercado brasileiro, foi transferido para São Paulo e atuará como gerente geral da Axis Re Brasil. Ele será apoiado por Jarbas Coimbra, diretor comercial de crédito & bond para o mercado brasileiro.
Em março de 2011, a Axis Re Limited, uma subsidiária irlandesa da Capital Axis, foi aprovada a operar como resseguradora admitida no Brasil.
A Capital Axis é uma provedora global de seguro e resseguro, com sede nas Bermudas, e possui patrimônio líquido US $ 5,4 bilhões e instalações nas Bermudas, Estados Unidos, Europa, Singapura, Canadá e Austrália. Suas subsidiárias operacionais receberam o rating de “A +” (“forte”) da Standard & Poors e “A” (“Excelente”) da AM Melhor.

Revista apólice o maior portal de seguros do Brasil

Jamille Niero
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock