Ultima atualização 14 de fevereiro

Unidade de transplante renal do Samaritano seleciona médicos estagiários

O Hospital Samaritano de São Paulo realizará até o dia 22 de fevereiro um processo seletivo para preenchimento de duas vagas de médicos estagiários para atender a demanda da Unidade de Transplante Renal do Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde – Proadi/SUS.
Uma das vagas será para estágio na área de transplante renal pediátrico, no período de um ano, tendo como pré-requisitos graduação em Medicina, dois anos de pediatria e de nefrologia pediátrica. A outra vaga é para estágio em Cirurgia do Transplante Renal, também no período de um ano, tendo como pré-requisitos graduação em Medicina, dois anos em Cirurgia Geral básica e dois anos em Cirurgia Geral Avançada e ou Cirurgia Vascular e ou Cirurgia Pediátrica e ou Urologia.
O candidato realizará prova teórica sobre nefrologia pediátrica, no caso do Estágio em Transplante Pediátrico. Para a vaga em Cirurgia do Transplante, as questões abordarão as doenças que causam insuficiência renal, anatomia do retroperitônio, órgãos intraperitoneais e metabolismo operatório.
Mais informações e inscrições pelo site www.samaritano.org.br. A divulgação dos aprovados será feita no dia 27 de fevereiro, também pelo site da Instituição ou pelo telefone 11 – 38215633. O Programa de Estágio Médico terá início no primeiro dia útil do mês de março de 2012.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO