Ultima atualização 02 de fevereiro

JLT Re participa de evento sobre energia eólica

A JLT Re participará do Wind Forum Brazil 2012 – 4o Fórum Nacional para a Geração de Energia Eólica, que será realizado de 7 a 9 de fevereiro, no Holiday inn Parque Anhembi (SP). No terceiro dia do encontro, o executivo da JLT, Carlos Romero, participará do painel que discutirá o tema “Gestão de Riscos na Implementação de Fazendas Eólicas”. Ele mostrará como a gestão de riscos pode auxiliar no diagnóstico de eventuais problemas de performance, além de consolidar melhores práticas, reduzir custos.
Nesse painel, serão abordadas as anomalias nos recursos e na energia, as maneiras de se otimizar a geração e a governança corporativa e alocação de recursos.
Além desses temas, a conferência discutirá as perspectivas de investimentos, expansão da geração de energia eólica no Brasil, participação em leilões, comercialização de energia e questões regulatórias.
O encontro é organizado pelo International Quality &Productivity Center (IQPC). As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected]. Mais informações pelo tel.: 11-3463-5600.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock