Ultima atualização 10 de fevereiro

Aplub sorteia primeiro carro da promoção ‘Gauchão Premiado’

O Instituto Gaúcho de Futebol, em convênio com a Federação Gaúcha de Futebol, sorteou no último domingo (5), durante o jogo entre Grêmio e Internacional, o primeiro carro da promoção “Gauchão Premiado”. O ganhador do automóvel não se apresentou durante a partida, sendo assim é aplicada a regra de aproximação, de acordo com o regulamento presente no site www.gauchaopremiado.com.br. O novo número contemplado é o 192 737.
Os torcedores que estavam presentes no jogo devem conferir o número, que encontra-se na parte inferior esquerda do ticket, denominado com Nº do Jogo, com seis dígitos. O contemplado deve se apresentar na sede da Federação Gaúcha de Futebol (Rua Francisco Leonardo Truda n° 98, 8° andar, Bairro Centro, Porto Alegre). Mais informações pelo telefone (51) 3214 6000. Vale destacar que os ingressos adquiridos concorrerão a carros até o final do torneio, sendo importante guardar todos os tickets.
A promoção “Gauchão Premiado” tem os sorteios lastreados pelos títulos de capitalização, modalidade incentivo, da Aplub. Uma televisão de LCD é sorteada por jogo e, até o final do campeonato, mais cinco carros 0km serão sorteados.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock