Ultima atualização 31 de janeiro

Tracker ajuda a recuperar BMW roubada

Um homem foi preso horas depois de roubar uma BMW série 3 325i, avaliada em quase R$ 130 mil, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A polícia chegou até o bandido com ajuda do rastreador da Tracker instalado no veículo, que foi recuperado sem nenhuma avaria.
O dono do carro foi abordado por um homem armado, em um posto de gasolina da Rodovia Anhanguera, altura do Km 321, na manhã do dia 20 de janeiro. Assim que entregou a BMW, a vítima ligou para a seguradora, que imediatamente acionou o Comando de Operações da Tracker. Técnicos em rastreamento foram direcionados para a região do delito e, menos de 3 horas depois, localizaram o sinal do carro, em um Lava Jato, na Vila Ana Maria, em Ribeirão Preto.
A polícia foi acionada e recuperou o veículo. O pai do acusado estava no local e informou o endereço do filho: um hotel a poucos metros do Lava Jato. Os policiais foram até lá e prenderam o ladrão em flagrante.
O carro foi levado para a 1ª DIG de Ribeirão Preto e devolvido para o proprietário.
Este foi o segundo veículo de luxo localizado por meio do Tracker Auto, em apenas dois dias em Ribeirão Preto. No dia 19 de janeiro, uma Mercedes roubada no Guarujá, litoral paulista, foi encontrada parcialmente desmontada em uma funilaria. Na ocasião, ninguém foi preso.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO