Ultima atualização 31 de janeiro

Sistema Facebook para Corretores realiza simulações de planos de saúde

O recém-criado sistema Facebook para Corretores disponibiliza ao público simulações de todos os planos de saúde sem sair da rede social. Com isso, os corretores da área de saúde (médico, odonto, adesão e seguros) de todo o Brasil têm um sistema de simulação online visível para mais de 800 milhões de pessoas.
Dos criadores do sistema Multicálculo Saúde, dedicado especialmente para a atualização de dados de planos de saúde (redes credenciadas de hospitais, médicos, procedimentos, carências e valores), o Facebook para Corretores utiliza as mesmas bases de informações e equipe de atualização.
A corretora (ou corretor autônomo) que contrata o serviço, recebe uma FanPage – página personalizada dentro do Facebook que pode ter ilimitados seguidores. Na página já caracterizada, no lugar da foto (avatar) entram o logo da empresa e seus contatos. Há uma seta destacando o botão para as simulações online. O modelo pode ser visualizado no link www.facebook.com/faceparacorretores.
O sistema B2Cor.com (Business para Corretores) já vem inserido na página no Facebook, criando uma área de acesso restrito para gerenciamento das indicações de potenciais novos clientes. Também organiza o processo de captação e atendimento, aumentando o percentual de fechamento das vendas.
A página no Facebook para Corretores também disponibiliza o botão para compartilhar o serviço com os contatos da rede. Com as redes sociais cria-se o efeito da multiplicidade na divulgação, e recomendações de amigos têm muito mais probabilidade de concretizar vendas. O atendimento via internet também possibilita alcançar qualquer região do Brasil, expandindo a atuação dos corretores.
“Os brasileiros têm passado cada vez mais tempo no Facebook, é o lugar ideal para os corretores encontrarem seus clientes”, afirma Adriano Mariotti, diretor da Agência Link, empresa que desenvolveu o sistema.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO