A Aplub e o Internacional oficializaram a parceria que viabilizará o programa “Fidelidade Premiada”. A assinatura do contrato foi realizada durante o jantar de confraternização do Consulado do time, em Gramado, cidade onde a equipe realiza a pré-temporada. O encontro aconteceu na Sociedade Recreio Gramadense. Além das diretorias do Inter e da Aplub, estiveram presentes mais de 700 pessoas, entre diretores, cônsules, autoridades, jogadores e torcedores.
“Não há, nem de longe, nenhum clube brasileiro com o número de sócios do Inter. O torcedor do Internacional é fiel, e isso é o que move uma história marcada por conquistas dentro e fora de campo”, afirmou o presidente da Aplub, Nelson Wedekin.
Os sorteios do “Fidelidade Premiada” são lastreados pelos títulos de capitalização – modalidade incentivo- da Aplub. No programa serão distribuídos até R$ 5 mil por mês para sócios em dia, em sorteios semanais de R$ 1 mil (valor líquido), que ocorrerão sempre aos sábados, pelas extrações da Loteria Federal. Cada sócio em dia receberá um número fixo – o “número da sorte” – para concorrer. Esse número ficará disponível no site oficial do Clube, na área restrita aos sócios (www.internacional.com.br/socios).

Revista Apólice – Portal de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta