Ultima atualização 19 de janeiro

Aplub e Internacional oficializam parceria de título de capitalização

A Aplub e o Internacional oficializaram a parceria que viabilizará o programa “Fidelidade Premiada”. A assinatura do contrato foi realizada durante o jantar de confraternização do Consulado do time, em Gramado, cidade onde a equipe realiza a pré-temporada. O encontro aconteceu na Sociedade Recreio Gramadense. Além das diretorias do Inter e da Aplub, estiveram presentes mais de 700 pessoas, entre diretores, cônsules, autoridades, jogadores e torcedores.
“Não há, nem de longe, nenhum clube brasileiro com o número de sócios do Inter. O torcedor do Internacional é fiel, e isso é o que move uma história marcada por conquistas dentro e fora de campo”, afirmou o presidente da Aplub, Nelson Wedekin.
Os sorteios do “Fidelidade Premiada” são lastreados pelos títulos de capitalização – modalidade incentivo- da Aplub. No programa serão distribuídos até R$ 5 mil por mês para sócios em dia, em sorteios semanais de R$ 1 mil (valor líquido), que ocorrerão sempre aos sábados, pelas extrações da Loteria Federal. Cada sócio em dia receberá um número fixo – o “número da sorte” – para concorrer. Esse número ficará disponível no site oficial do Clube, na área restrita aos sócios (www.internacional.com.br/socios).

Revista Apólice – Portal de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock