Ultima atualização 14 de dezembro

SulAmérica está entre as referências no setor de saúde suplementar

A SulAmérica Saúde está entre as empresas consideradas referência no setor de saúde suplementar. De acordo com pesquisa feita pela IT Mídia com profissionais que atuam segmento de saúde e publicada no anuário Referência da Saúde a seguradora é destaque entre as operadoras de saúde na adoção de boas práticas de gestão na sua operação.
O Referência da Saúde tem como finalidade retratar o grau de maturidade da gestão de negócios entre as instituições prestadoras de serviço e as fontes pagadoras (hospitais, operadoras, medicina diagnóstica e home care).
“Ficamos muito felizes com o reconhecimento. Temos feito um trabalho contínuo de aperfeiçoamento de processos, buscando sempre as melhores soluções para auxiliar tanto a companhia como os prestadores médicos parceiros nos processos diários. Sermos apontados por estes mesmos profissionais como uma empresa que adota uma boa gestão é sinal de que estamos no caminho certo”, destaca o vice-presidente de Saúde e Odontológico da SulAmérica, Gabriel Portella.
A companhia oferece o programa Saúde Ativa, que atua na prevenção e no controle dos fatores de risco, além do acompanhamento dos casos de doenças crônicas. Mais de 500 empresas e cerca de 110 mil segurados já passaram pelo programa.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock