Ultima atualização 21 de dezembro

Check-up de automóveis é opção nas férias

Nestas férias, as seguradoras oferecem opções de check-up de automóveis. Os Centros Automotivos Porto Seguro de todo o País realizam, até 31 de janeiro de 2012, o “Check-up Férias”. No Check-up deste ano, além dos benefícios a que tem direito – cristalização de para-brisas e regulagem do foco dos faróis, por exemplo -, o cliente poderá escolher outros serviços. São três opções de pacotes:
– Pacote 1: oferece alinhamento dianteiro e balanceamento das quatro rodas. Valor: R$ 30,00 (para clientes Porto Seguro Auto)
– Pacote 2: inclui os serviços de higienização do ar-condicionado e filtro antipólen.Valor: R$ 60,00 (para clientes Porto Seguro Auto)
– Pacote 3 – gratuito: Para clientes Porto Seguro Auto, oferece o filtro de óleo, após a troca do óleo do veículo (Para veículos nacionais das marcas Volkswagen, Ford, Fiat, GM, Honda, Toyota, Renault, Peugeot e Citröen);
Os segurados poderão optar por apenas um dos pacotes ou por todos, se assim preferirem. “Com esse novo formato de “Check-up Férias”, queremos incentivar a revisão prévia do veículo, fundamental para prevenir quebras e acidentes na estrada”, explica Marcelo Sebastião, diretor de auto da Porto Seguro.
Os serviços podem ser pagos com o Cartão Porto Seguro Visa, que garante aos segurados descontos nos próprios Centros Automotivos Porto Seguro e também na contratação (5%, ao optar pelo cartão como forma de pagamento) ou renovação do Porto Seguro Auto, mediante a troca dos pontos acumulados durante a vigência da apólice.
Outra seguradora que realizará serviços de check-up é a Marítima Seguros. A seguradora estabeleceu, por meio da parceria com a Roma Pneus, uma campanha de check-up grátis para segurados de autos. A campanha prevê aos segurados revisão gratuita de itens de segurança como sistema de freios, amortecedor e molas, suspensão, direção, pneus (incluindo rodízio), óleo do motor, filtros, bateria e alternador. A iniciativa tem duração prevista até o fim do mês de janeiro de 2012.
As empresas também disponibilizam, por meio do Auto Clube Marítima, outros serviços ao segurados. Um exemplo são os consertos grátis de pneu na banda de rodagem, check up grátis no sistema de freio e suspensão, rodízio de pneus grátis, regulagem grátis de faróis e freio de mão, teste grátis de bateria e inspeção veicular completa também gratuita. Também será oferecido descontos de 3% na compra de pneus (exceto promoções), 40% na aquisição de peças, suspensão, freio e motor sobre o preço de tabela e 70% de desconto em serviços de alinhamento, balanceamento, cambagem e caster. Os endereços das lojas da Roma Pneus podem ser consultado no site www.romaautomotivo.com.br .
“A revisão dos veículos é imprescindível para que o propósito de qualquer viagem seja cumprido. Ainda mais no período de festas e alta temporada, quando há um trânsito maior nas estradas, é necessário se resguardar de todos os cuidados. A Marítima adota meios para difundir as boas práticas de trânsito e viabilizar meios que contribuam para viagens seguras”, afirma José Carlos de Oliveira, diretor de automóveis da Marítima Seguros.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock