Ultima atualização 17 de novembro

Tele Sena ultrapassa 2,5 bilhões de títulos de capitalização vendidos

Com mais de 2,5 bilhões de títulos de capitalização comercializados, a Tele Sena completa 20 anos no mercado. Em homenagem a data, a Liderança Capitalização e os Correios lançam um carimbo e selo postal comemorativos.
Com tiragem limitada, o selo valoriza a logomarca da Tele Sena e traz a imagem do “porquinho” que, por anos, foi o mascote do título de capitalização. Para simbolizar a possibilidade de guardar dinheiro por meio do produto, o selo ainda faz uma releitura de um saco de moedas e traz arabescos que remetem a cédulas antigas.
A Liderança Capitalização coloca no ar a campanha nacional da Tele Sena de 20 anos que conta com a participação do apresentador Ratinho. Durante o comercial, o animador interage com os prêmios oferecidos – por meio de computação gráfica. Esta edição do título destaca ainda a chance de ganhar R$ 20 mil na premiação instantânea do “Ganhe Já”, basta raspar a cartela e encontrar a imagem completa de um bolo. Os consumidores também concorrem, na hora, a casa, carro, notebooks, moto ou prêmios em dinheiro.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO