Com mais de 2,5 bilhões de títulos de capitalização comercializados, a Tele Sena completa 20 anos no mercado. Em homenagem a data, a Liderança Capitalização e os Correios lançam um carimbo e selo postal comemorativos.
Com tiragem limitada, o selo valoriza a logomarca da Tele Sena e traz a imagem do “porquinho” que, por anos, foi o mascote do título de capitalização. Para simbolizar a possibilidade de guardar dinheiro por meio do produto, o selo ainda faz uma releitura de um saco de moedas e traz arabescos que remetem a cédulas antigas.
A Liderança Capitalização coloca no ar a campanha nacional da Tele Sena de 20 anos que conta com a participação do apresentador Ratinho. Durante o comercial, o animador interage com os prêmios oferecidos – por meio de computação gráfica. Esta edição do título destaca ainda a chance de ganhar R$ 20 mil na premiação instantânea do “Ganhe Já”, basta raspar a cartela e encontrar a imagem completa de um bolo. Os consumidores também concorrem, na hora, a casa, carro, notebooks, moto ou prêmios em dinheiro.

G.F.
Revista Apólice

3 COMENTÁRIOS

  1. as vezes tenho dúvidas há respeito da telesena, levei muitos anos comprando e nunca ganhei nada, nem eu e ninguém da minha cidade, cansei desistir de comprar

  2. não tenho nada mais a comentar, mais acho muito estranho, porque na Bahia são vendidas milhares de telesena, e não vejo se quer um ganhador com mais ou menos pontos, os prêmios quando sai só é pra são Paulo

Deixe uma resposta