Ultima atualização 25 de novembro

Mondial Assistance recebe certificado PCI-DSS

A Mondial Assistance conquistou a certificação DCI-DSS. A PCI DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard) é uma norma de segurança criada para proteger a privacidade dos consumidores e os dados de cartão de crédito informados no ponto de venda, durante o trânsito desses dados até o fim do processamento. Trata-se do mais alto padrão internacional exigido para garantir esse tipo de segurança. A utilização do certificado já é bastante difundida nos Estados Unidos e na Europa.
Esta certificação é considerada uma das mais difíceis do setor de cartão de pagamento. As empresas que conseguem demonstrar o compliance com este padrão de segurança e provar que são confiáveis enquanto capturam, processam e armazenam dados de cartões de crédito de consumidores, tem a oportunidade de construir uma sólida fidelidade dos seus clientes, tanto finais como corporativos.
“Essa certificação PCI DSS mostra o compromisso da companhia com a segurança dos dados dos nossos clientes, através dos mais altos padrões internacionais de manuseio de dados dos cartões de crédito. Ela vai nos permitir crescer mais, atendendo as exigências de nossos clientes globais”, afirma Dan Assouline, diretor presidente da Mondial e CEO para a região América Latina.
Para alcançar a certificação, a Mondial Assistance Brasil passou por auditorias em sua infraestrutura de TI e todos os processos de gestão de segurança, tendo 1062 controles avaliados e evidenciados.
A Mondial Assistance Brasil torna-se a primeira empresa do Brasil no seu setor de atuação a alcançar esta certificação e um dos 16 estabelecimentos comerciais certificados no país.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock