Ultima atualização 09 de novembro

Lançamento da ARBIM tem patrocínio da Brasilcap

A Brasilcap está patrocinando o lançamento da ARBIM, Câmara de Mediação e Arbitragem do Mercado Imobiliário, que acontece hoje (9), às 19 horas, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro. A Câmara é uma entidade privada dedicada à arbitragem como um meio alternativo à solução de conflitos.
Para a comercialização do Cap Fiador, criado há cerca de um ano, a Brasilcap espera que o lançamento da Câmara diminua ainda mais as burocracias do contrato de aluguel de imóveis com esse tipo de produto. “Resolvemos patrocinar o lançamento da câmara com o objetivo de incentivar a modernização do mercado, a agilidade e a redução dos conflitos”, explica o diretor comercial da Brasilcap, Joilson Ferreira. “Esperamos um aumento na busca por produtos que substituam a figura do fiador, deixando o mercado ainda mais aquecido”, esclarece.
O coquetel de lançamento é uma parceria da Brasilcap com a CSI Corretora de Seguros. Os convidados são executivos de imobiliárias, corretoras e juristas. A Câmara será presidida pelo desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e professor titular de Direito Civil da Universidade Cândido Mendes e da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Sylvio Capanema de Souza, que tem mais de 50 anos de exercício da advocacia e da magistratura, especialmente na área do direito imobiliário

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock