Ultima atualização 18 de novembro

Corporate Internacional aponta Pellon & Associados como referência na América Latina

A Annual Tax Guide, da Corporate International, distinguiu a banca brasileira Pellon & Associados como referência da América Latina na prestação de serviços jurídicos tributários. A Corporate International é uma publicação mensal de 70 mil exemplares (entre impressos e eletrônicos), produzida em Londres, que tem como público alvo líderes corporativos e profissionais da área financeira.
Segundo o diretor do escritório, Luís Felipe Pellon, a premiação é de extrema importância, em especial no momento em que a empresa expande sua atuação para a Europa. “Dedicamo-nos para chegar onde estamos e não pretendemos parar, nos dar por satisfeitos. O mercado de Seguros e Resseguros brasileiro está em franco desenvolvimento e ele conta com os atores desse segmento para alavancar ainda mais suas operações. Em paralelo, levamos nossa experiência em território nacional para a Europa, buscando estreitar ainda mais os laços com outros países de peso no cenário financeiro e econômico”, comentou.
O lado multinacional começou a ganhar formatação pela Alemanha, onde, em Düsseldorf, a empresa brasileira acaba de abrir o Pellon & Associados Europe, sob o comando do sócio José Talarico. “Seremos a ponte entre investidores alemães e europeus que desejam operar no Brasil e das empresas brasileiras que buscam mercados na Europa”, contou o advogado.
O diretor Luis Felipe Pellon prevê que a investida internacional impulsione em até 30% a receita do escritório. O interesse europeu, em especial alemão, vem no rastro do crescimento econômico e das oportunidades de negócios propiciadas pela Copa do Mundo, em 2014, e pelos Jogos Olímpicos, em 2016. Os investimentos previstos para os dois grandes eventos esportivos são da grandeza de US$ 50 bilhões.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock