O Grupo Bradesco Seguros conquistou o prêmio na categoria “Campanha Nacional”, do 33º Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, com o case “Vai Que…”. Para Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros, a premiação da campanha foi muito importante para Grupo e também para o mercado segurador, pois incentiva a popularização do seguro no País.
“A Campanha foi criada com o objetivo de simplificar a comunicação e facilitar a compreensão sobre a importância de se fazer seguro. Adotamos a expressão popular “Vai Que…” que nos aproximou ainda mais do dia a dia das pessoas. A conquista do Prêmio Profissionais do Ano é motivo de orgulho para todos os nossos colaboradores e nos indica que devemos continuar adotando a estratégia de inserir humor e leveza à comunicação de seguros”, afirma.
Ao todo, foram inscritas 1.312 peças no prêmio, com veiculação até 31 de março de 2011. O Grupo Bradesco Seguros estreou a campanha “Vai que…”, em 2010. Criada pela agência AlmapBBDO, foi eleita a Melhor Campanha Publicitária em enquete promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M), no ano passado.
G.F.
Revista Apólice