A Carglass acaba de inaugurar em Belo Horizonte sua terceira loja própria na capital Mineira e a 65ª no País. A expansão do número de lojas próprias tem o objetivo de atender o crescimento do mercado e preparar o atendimento a alta de quase 50% prevista para até 2015.
“Para acompanhar o aumento de mercado estamos implantando um novo desenho de nossa operação. Como exemplo, lembro que encerramos 2010 com 59 lojas próprias, atualmente chegamos a 65 e nos primeiros meses de 2012 atingiremos 70 unidades”, afirma Fernando Pierri, diretor presidente da Carglass Brasil.
A frota de veículos de atendimento móvel é outro exemplo do investimento da empresa. “Já tínhamos a maior frota do setor com 70 veículos no final de 2010. Hoje estamos com 96 unidades móveis e para o início de 2012 nossa previsão é de contar com 110 unidades. Com as unidades móveis vamos até o local determinado e executamos o serviço com a mesma qualidade e garantia das lojas, oferecendo maior conforto e conveniência aos clientes”, acrescenta o executivo.
A empresa realiza constantemente, com uma instituição independente, uma pesquisa para medir o índice de encantamento dos clientes.
Além da pesquisa de encantamento, a Carglass Brasil ouve e se comunica com os clientes através de seu site e de outros canais. Recentemente desenvolveu um aplicativo exclusivamente para dispositivos móveis, que oferece as mesmas conveniências que o portal com a vantagem de estar disponível em qualquer aparelho com acesso à internet, como smartphones e tabletes.
Entre os destaques dessa ferramenta está a função “Localizar Unidade”, que utiliza a localização atual do usuário para indicar a loja Carglass mais próxima (disponível em aparelhos com GPS). O site móvel também oferece os serviços de pré-agendamento, retorno de chamada, envio de e-mails e um canal gratuito de comunicação à Central de Atendimento.

G.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta