Ultima atualização 21 de novembro

Carglass inaugura nova loja em Belo Horizonte

A Carglass acaba de inaugurar em Belo Horizonte sua terceira loja própria na capital Mineira e a 65ª no País. A expansão do número de lojas próprias tem o objetivo de atender o crescimento do mercado e preparar o atendimento a alta de quase 50% prevista para até 2015.
“Para acompanhar o aumento de mercado estamos implantando um novo desenho de nossa operação. Como exemplo, lembro que encerramos 2010 com 59 lojas próprias, atualmente chegamos a 65 e nos primeiros meses de 2012 atingiremos 70 unidades”, afirma Fernando Pierri, diretor presidente da Carglass Brasil.
A frota de veículos de atendimento móvel é outro exemplo do investimento da empresa. “Já tínhamos a maior frota do setor com 70 veículos no final de 2010. Hoje estamos com 96 unidades móveis e para o início de 2012 nossa previsão é de contar com 110 unidades. Com as unidades móveis vamos até o local determinado e executamos o serviço com a mesma qualidade e garantia das lojas, oferecendo maior conforto e conveniência aos clientes”, acrescenta o executivo.
A empresa realiza constantemente, com uma instituição independente, uma pesquisa para medir o índice de encantamento dos clientes.
Além da pesquisa de encantamento, a Carglass Brasil ouve e se comunica com os clientes através de seu site e de outros canais. Recentemente desenvolveu um aplicativo exclusivamente para dispositivos móveis, que oferece as mesmas conveniências que o portal com a vantagem de estar disponível em qualquer aparelho com acesso à internet, como smartphones e tabletes.
Entre os destaques dessa ferramenta está a função “Localizar Unidade”, que utiliza a localização atual do usuário para indicar a loja Carglass mais próxima (disponível em aparelhos com GPS). O site móvel também oferece os serviços de pré-agendamento, retorno de chamada, envio de e-mails e um canal gratuito de comunicação à Central de Atendimento.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock