O Grupo Aplub encerrou a primeira fase do Movimento Outubro Rosa com ótimo resultado. A empresa teve a ideia, desenvolveu o projeto, colocou a campanha na rua e alcançou ampla aceitação e apoio do mercado segurador, ao lado das entidades Clude da Pedrinha, Clubes das Gurias, Sincor/RS, Câmara dos Corretores do RS, Sindseg-RS, Funenseg, JRS comunicação e o Imama. O mês foi de intensa programação, com ações internas e em eventos, nos quais houve mudança da fachada do prédio sede, distribuição de camisetas alusivas à ação e de panfletos sobre a prevenção da doença. Entre as atividades internas, destaque para o Dia Rosa, realizado em 11 de outubro, em que os colaboradores vestiram a cor do Movimento para chamar a atenção e divulgar a mensagem de conscientização da campanha. O Grupo garante que continuará engajado, preparando-se para implantar novas ações em 2012, e chama todos os apoiadores desta primeira edição para continuarem unidos em prol dessa causa.
G.F.
Revista Apólice