Ultima atualização 24 de outubro

Presidente da J.Malucelli comanda seminário técnico da PASA

O presidente da resseguradora J.Malucelli, Alexandre Malucelli, eleito presidente da PASA para o biênio 2010/2012, comandou o Seminário Técnico da Associação Panamericana de Fianças (PASA), que aconteceu de 18 a 21 de outubro, em Cali, na Colômbia.
A PASA nasceu panamericana, em 1972, mas hoje é uma entidade mundial, que reúne 160 empresas, que operam em seguros e resseguros nos ramos de Crédito e Garantia em 35 países, em quatro continentes. Sem fins lucrativos, a organização internacional representa o mercado mundial de fianças, cauções e garantia, seguro de crédito e seus respectivos resseguros.
A organização realiza eventos anuais, sediados em países diferentes, durante os quais são apresentados e discutidos temas diversos, relativos às carteiras que representa.
Nos 38 anos de fundação da Associação é a segunda vez que um brasileiro assume a sua presidência. Ao tomar posse, Malucelli afirmou que a sua eleição “demonstra como o Brasil hoje é respeitado no cenário internacional. Não tenho dúvidas de que é um reflexo do momento especial de nosso País e também da abertura do mercado de resseguro”, disse Malucelli, que também é diretor da CNSeg.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock