Ultima atualização 03 de outubro

Planos odontológicos é tema de palestra de executivos da MetLife

Eliane Honel, gerente de projetos da MetLife, e Fábio Nogi, superintendente de Planos Odontológicos da MetLife, participaram, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, do simpósio “Uma odontologia moderna proporcionando sorrisos”, promovido pelo Cogem – Congresso de Marketing e Gestão em Odontologia. O evento foi criado com o intuito de fortalecer a área de gestão e marketing odontológico de uma forma efetiva e ética.
O evento foi voltado para dentistas que buscam se especializar e inserir a gestão e o marketing de uma maneira estratégica no seu negócio. Nogi realizou palestra no dia 30, às 14h, sobre Operadoras Odontológicas – Uma Radiografia Interna. A palestra forneceu uma visão de como se estruturam as operadoras odontológicas no geral e como o crescimento e o aumento da concorrência no setor vem determinando a necessidade de crescente profissionalização na gestão de pessoas e processos.
Eliane falou no dia 1º, também às 14h, sobre o tema Encantando o Cliente do Sec. XXI. Ela fez uma abordagem sobre como oferecer aos clientes uma experiência única e que supere as suas expectativas através do tratamento odontológico. Temas como comunicação constante, conhecer seu paciente e gestão do relacionamento também foram abordados.
O mercado apresentou uma taxa média de crescimento anual próxima a 20% nos últimos cinco anos e contempla, atualmente, mais de 15 milhões de usuários em todo o país. “O ritmo de crescimento experimentado pelo setor nos últimos anos tem sido cerca de três vezes superior ao do setor de medicina suplementar. Este aumento evidencia o interesse do consumidor neste produto, o que amplia o leque de benefícios ofertados pelo corretor e contribui para a retenção e satisfação de seu cliente final”, ressalta Nogi.
Eliane Honel é cirurgiã-dentista formada pela Odontologia da USP, com MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP. Com experiência em operadora de odontologia nas áreas clínica-operacional, gestão estratégica e de risco e responsável didática para o curso de formação de técnico em prótese dentária da Fundecto-USP. Trabalha na MetLife como gerente de projetos no Departamento de Marketing e Planejamento Estratégico.
Fábio Massaharu Nogi é cirurgião-dentista, mestre em Odontologia Social pela Universidade de São Paulo, com MBA em Gestão de Pessoas e Negócios, pelo Ibmec, e em Gestão Atuarial e Financeira, pela Fipecafi-USP. Atua na área de planos odontológicos da MetLife e é professor assistente do curso de formação de auditores odontológicos da Fundecto-USP.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO