Ultima atualização 18 de outubro

Nova campanha publicitária do HSBC foca previdência privada

A nova campanha publicitária do HSBC sobre previdência privada já pode ser vista em alguns canais de TV. O filme, com criação e produção brasileiras, traz um filho ao lado do pai, já idoso, em um local que se assemelha a um asilo confortável e sofisticado. Os dois caminham juntos por todos os ambientes. Inicialmente, a impressão que se tem é que o filho pretende deixá-lo no local. Mas ao chegarem a um dos cômodos, percebe-se que o rapaz está mostrando a sala de um consultório médico. O pai observa o ambiente e, neste momento, acontece um flashback. São lembranças do homem que, também em seu consultório, brinca com o filho quando este era criança. Ao final, o telespectador compreende que ambos são médicos e que, na verdade, o filho buscava a todo o momento a aprovação do pai por sua conquista. Ao final a mensagem: “O tempo pode ser seu melhor amigo. Com o plano de previdência do HSBC Premier você pode passar adiante os seus valores para quem você ama”.
“Driblar os clichés e a resistência natural das pessoas a mensagens que se referem ao envelhecimento, é um enorme desafio. Nossa ambição é trazer um novo olhar para o produto, investindo na sempre emocionante relação de amor e inspiração mútua entre pai e filho” explica Roberto Fernandez, diretor Executivo de Criação da JWT Brasil
Além do filme, a campanha conta ainda com mídia impressa, spots e mídia digital. O hotsite da ação hospeda informações para a realização do planejamento financeiro, simulador de previdência e links para agendamento com especialistas HSBC Premier.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO