Ultima atualização 24 de outubro

Inpao Dental realiza promoção em comemoração ao Dia do Corretor

O Inpao Dental presenteia os corretores de seguros em comemoração ao Dia do Corretor. A companhia está distribuindo 500 pares de ingressos de cinema para os profissionais que atuam com a operadora. As entradas são entregues dentro de um folder em formato de caixa filme com a seguinte mensagem: “O sorriso e a qualidade de vida andam juntos, pois ele sempre está presente em seus melhores momentos! O Inpao Dental reconhece seu esforço em cuidar do que existe de mais precioso: o SORRISO! E para cuidar de seu bem-estar; propomos esta pequena pausa! Você, Corretor de Seguros, irá desfrutar junto com um acompanhante, de um filme em cartaz! É um presente do INPAO Dental, para mostrar nossa admiração por você!”
Também em comemoração a data, a operadora enviou um vídeo para 700 corretoras em todo País. Na abertura, o vídeo questiona “o que representam cinco letras para você?”, fazendo menção à campanha publicitária da operadora (“Sorriso tem cinco letras: Inpao”). A mensagem mostra diversos momentos felizes com amigos e família e, na sequência, diz que para a operadora cinco letras significam “sorrir”. Ao final, homenageia o corretor de seguros pelo seu dia.
“Como o corretor de seguros é o nosso principal parceiro comercial, o dia 12 de outubro é especial também para nós. Essa foi uma maneira que encontramos para demonstrar o nosso reconhecimento pelo seu trabalho”, explica Claudio Aboud, diretor de administração e finanças.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock