Ultima atualização 14 de outubro

Exame para habilitação de corretores de seguros acontece em novas praças

O Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, com inscrições até o dia 21 de outubro, será oferecido em três novas cidades: Resende, no Rio de Janeiro, Fortaleza, no Ceará, e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Essas localidades receberão as provas se confirmado o número mínimo de 20 candidatos. Caso contrário, os inscritos poderão optar por outra praça ou pela devolução da taxa de inscrição.
O Exame também será aplicado nas 14 cidades onde a Escola Nacional de Seguros mantém Unidade Regional: Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Santos, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Vitória, Blumenau, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Distrito Federal, Recife e Salvador.
É possível se inscrever em uma das seis opções de habilitação: Capitalização; Capitalização e Vida e Previdência; Vida e Previdência; Vida e Previdência e Demais Ramos; Demais Ramos; e Todos os Ramos.
O investimento varia entre R$ 175 e R$ 740 e as inscrições podem ser feitas no www.funenseg.org.br. Mais informações pelos telefones (21) 3380-1023 / 1042 ou pelo e-mail [email protected].

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO