Ultima atualização 13 de setembro

Tokio Marine promove evento sobre Seguro Garantia

A Tokio Marine promove hoje, 13, um evento no Rio de Janeiro para difundir sua atuação no ramo de Seguro Garantia. O encontro será realizado no Restaurante Cais do Oriente, no Centro.
“Com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, há uma demanda bastante expressiva pelo Seguro Garantia. Nosso produto é bem padronizado no mercado, porém ofereceremos aos nossos clientes maior agilidade nos processos, para que possam cumprir seus negócios com tranquilidade e confiança”, afirma o diretor Técnico Corporate, Felipe Smith.
Durante o evento, a empresa será representada também pelo diretor comercial Varejo RJ/Sul, João Melo, e o superintendente de Pequenas e Médias Empresas, René Leitão. Eles receberão cerca de 60 convidados de corretoras e assessorias, dos segmentos Corporate e Varejo.
O encontro reforça a campanha “Garantia de Sucesso”, válida até o dia 31 de outubro. A ação premia as corretoras que atingem vendas de R$ 30 mil do Seguro Garantia com uma caneta Mont Blanc.
A Tokio Marine começou a operar no ramo de Garantia em junho deste ano. Para atender a grande demanda no Brasil, a empresa ampliou seu portfólio, de forma a oferecer uma solução que atenda um mercado bastante especializado. O objetivo da companhia é atingir R$ 6 milhões em prêmios até o fim do ano.
Os demais eventos sobre o Seguro Garantia serão realizados pela companhia nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Brasília.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock