A Tokio Marine promove hoje, 13, um evento no Rio de Janeiro para difundir sua atuação no ramo de Seguro Garantia. O encontro será realizado no Restaurante Cais do Oriente, no Centro.
“Com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, há uma demanda bastante expressiva pelo Seguro Garantia. Nosso produto é bem padronizado no mercado, porém ofereceremos aos nossos clientes maior agilidade nos processos, para que possam cumprir seus negócios com tranquilidade e confiança”, afirma o diretor Técnico Corporate, Felipe Smith.
Durante o evento, a empresa será representada também pelo diretor comercial Varejo RJ/Sul, João Melo, e o superintendente de Pequenas e Médias Empresas, René Leitão. Eles receberão cerca de 60 convidados de corretoras e assessorias, dos segmentos Corporate e Varejo.
O encontro reforça a campanha “Garantia de Sucesso”, válida até o dia 31 de outubro. A ação premia as corretoras que atingem vendas de R$ 30 mil do Seguro Garantia com uma caneta Mont Blanc.
A Tokio Marine começou a operar no ramo de Garantia em junho deste ano. Para atender a grande demanda no Brasil, a empresa ampliou seu portfólio, de forma a oferecer uma solução que atenda um mercado bastante especializado. O objetivo da companhia é atingir R$ 6 milhões em prêmios até o fim do ano.
Os demais eventos sobre o Seguro Garantia serão realizados pela companhia nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Brasília.
G.F.
Revista Apólice