Ultima atualização 20 de setembro

Tecnoset patrocina 39º SECOP

A Tecnoset esteve presente como patrocinadora Ouro no Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública – SECOP, que aconteceu de 31 de agosto a 2 de setembro, no Hotel Armação, praia de Porto de Galinhas, Pernambuco/PE.
Promovido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação – ABEP, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, através da Agência Estadual de Tecnologia da Informação – ATI, o SECOP, em sua 39ª edição, já é considerado o principal fórum brasileiro.
O tema central este ano foi a “TIC e Governança: Soluções inovadoras para Governo”, com palestras, painéis, rodadas de negócios que envolveu profissionais e gestores do Setor Público, pesquisadores das áreas de Desenvolvimento, Tecnologia, Informática e Sistemas de informações para discutir e aprimorar as políticas de informática, experiências e o papel da TI no aperfeiçoamento da gestão pública e no atendimento ao cidadão.
Simultaneamente ao Seminário, aconteceu a 10ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico, que é promovido pela ABEP e pelo Ministério de Planejamento, Orçamento Gestão. Os trabalhos apresentados foram submetidos para análise da Fundação Instituto de Administração – FIA, da Universidade de São Paulo (USP).
Para a Tecnoset, a participação neste evento significou trocar experiência e know-how para colaborar cada vez mais com ferramentas que possibilitem modelos de negócios para o aperfeiçoamento e inovação das iniciativas governamentais.
“Estamos extremamente felizes em apoiar as ações da ABEP, por se tratar de uma instituição que colabora para o desenvolvimento do setor, permitindo-nos levar ao setor público tendências e novas tecnologias”, comenta Paulo Fodor, diretor de marketing e Governo da Tecnoset.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO