Ultima atualização 14 de setembro

Porto Seguro inaugura nova sede da sucursal no litoral paulista

A Porto Seguro acaba de inaugurar sua nova sede da sucursal Litoral Paulista, localizada à Av. General Francisco Glicério, 557, esquina com rua Piauí, no bairro da Pompeia, em Santos. O prédio de sete andares e dois subsolos foi projetado para receber cerca de 400 pessoas por dia e abrigará unidades do Centro Automotivo Porto Seguro e um posto avançado do Centro de Atendimento Rápido (CAR), além de salas para atendimento a corretores e clientes, Espaço de Negócios e as instalações das empresas Consórcio, Monitoramento, Financeira e a nova empresa PortoServiços, que integram a Corporação.
?Melhorar os espaços nos quais atendemos nossos parceiros significa retribuir o prestígio e a credibilidade conquistadas pela corporação no mercado local?, comenta José Roberto Montoro, diretor de Produção da Corporação Porto Seguro.
A Sucursal Litoral Paulista conta com 620 corretores cadastrados, cerca de 125 mil segurados e uma equipe com mais de 200 profissionais, entre funcionários e prestadores de serviço. Também estão vinculadas à Sucursal as Regionais Guarujá e Praia Grande.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO