Ultima atualização 06 de setembro

OdontoPrev recruta recém-graduados em vários cursos

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Programa Jovens Empreendedores da OdontoPrev. Até 16 de outubro de 2011 a operadora de planos odontológicos está recrutando jovens graduados entre junho de 2009 e dezembro de 2011 nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas/Economia, Marketing, Odontologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Engenharias.
A empresa estabelece como requisitos adicionais vivência profissional de pelo menos seis meses em ambiente organizacional, seja como estagiário ou em cargo efetivo, e inglês avançado.
O processo de seleção acontece de setembro a dezembro e os candidatos passarão por etapas eliminatórias como análise do currículo, entrevista exploratória, dinâmica de grupo, teste drive – fase em formato de happy hour e ainda um painel de negócios com presença de líderes da organização.
Rose Gabay, diretora de Recursos Humanos da OdontoPrev, aposta no treinamento e formação para atender a expansão da companhia, que cresceu 29% ano desde 2002 e realizou sete aquisições desde sua abertura de capital, no Novo Mercado, em 2006. “Este programa está alinhado ao perfil empreendedor da própria companhia, cuja média de idade dos funcionários é de 30 anos”, destaca Rose.
Os selecionados começarão nas funções em janeiro de 2012 em um programa de desenvolvimento com aproximadamente um ano de duração, na sede da companhia em Alphaville – Barueri (SP), sendo preparados para ocupar posições específicas dentro de suas áreas de formação.
Durante o programa, os Jovens Empreendedores receberão orientação dirigida e acompanhamento da área de RH e dos Gestores, sessões individuais de Coaching e ao longo do ano aprofundarão o desenvolvimento de competências em projetos focados em proporcionar grande visibilidade, ampla aprendizagem e visão sistêmica em todas as estruturas de negócio da companhia.
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.veredarh.com.br/odontoprev2012/ até 16 de outubro de 2011.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock