O Multiprev participará do Congresso Brasileiro de Fundos de Pensão, organizado pela ABRAPP – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de setembro, em Florianópolis.
O Multiprev é uma entidade fechada de previdência complementar, instituída em 1992 como uma sociedade sem fins lucrativos. O fundo possui hoje 118 clientes corporativos e mais de 28 mil participantes sob um critério de governança e compliance, assegurando às empresas que a previdência dos seus funcionários está nas mãos de especialistas em fundos de pensão.
O 32º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão da ABRAPP abordará o tema “Visão de futuro: inovar o presente”. “É muito importante nossa participação no congresso da Abrapp, pois é uma forma de reforçarmos ainda mais nossa posição no mercado e nos relacionarmos com importantes profissionais desse mercado”, diz Rosângela Jardim, superintendente de previdência.
No início deste ano a MetLife lançou um novo canal de acesso em seu Portal de Previdência para empresas patrocinadas que fazem parte do MultiPrev. A ferramenta permite que essas empresas possam visualizar de forma segura e estável as informações sobre seus funcionários em relação aos planos de previdência fechada, gerar extratos e projeções online.

G.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta