Ultima atualização 20 de setembro

Multiprev participa do Congresso Brasileiro de Fundos de Pensão

O Multiprev participará do Congresso Brasileiro de Fundos de Pensão, organizado pela ABRAPP – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de setembro, em Florianópolis.
O Multiprev é uma entidade fechada de previdência complementar, instituída em 1992 como uma sociedade sem fins lucrativos. O fundo possui hoje 118 clientes corporativos e mais de 28 mil participantes sob um critério de governança e compliance, assegurando às empresas que a previdência dos seus funcionários está nas mãos de especialistas em fundos de pensão.
O 32º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão da ABRAPP abordará o tema “Visão de futuro: inovar o presente”. “É muito importante nossa participação no congresso da Abrapp, pois é uma forma de reforçarmos ainda mais nossa posição no mercado e nos relacionarmos com importantes profissionais desse mercado”, diz Rosângela Jardim, superintendente de previdência.
No início deste ano a MetLife lançou um novo canal de acesso em seu Portal de Previdência para empresas patrocinadas que fazem parte do MultiPrev. A ferramenta permite que essas empresas possam visualizar de forma segura e estável as informações sobre seus funcionários em relação aos planos de previdência fechada, gerar extratos e projeções online.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO