Ultima atualização 12 de setembro

IRB recebe prêmio de Melhor Ressegurador Local

O IRB-Brasil Re foi eleito, por cerca de dois mil corretores de seguros, o Melhor Ressegurador Local no II Prêmio Melhores do Seguro, da Revista Apólice. O diretor comercial, José Farias, compareceu ao evento para representar o IRB. Segundo ele, a percepção deste grupo de profissionais sobre a importância do IRB no mercado demonstra que as iniciativas de aproximação contínua da empresa com seus clientes e, conseguintemente, com os corretores tem surtido efeito e nos gratifica muito.
A cerimônia, apresentada por Marisa Orth, aconteceu no dia 31 de agosto, em São Paulo, e reuniu mais de 350 pessoas, entre corretores de seguros, seguradores, empresas e entidades do setor. Ao todo, foram entregues 32 prêmios em duas modalidades diferentes: cases de sucesso e pesquisa entre corretores.
O Prêmio Melhores do Seguro visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada no 2º semestre de 2010 e no 1º semestre de 2011.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO