Ultima atualização 02 de setembro

Funenseg abre inscrições para certificação internacional

A Funenseg representa, no País, a entidade educacional de seguro The Institutes, cujos exames para certificação internacional estão programados para dezembro. As inscrições abrem na próxima segunda-feira, 5 de setembro.
Além dos exames introdutórios (Introdução ao Seguro de Bens e Responsabilidade Civil, Introdução à Subscrição, Introdução a Sinistros e Introdução ao Gerenciamento de Riscos), este ano a Escola oferece o Exame ARe 144 Princípios e Práticas de Resseguro, que tem conteúdo atualizado sobre um tema de grande interesse do mercado nacional.
É possível se preparar para os exames do The Institutes através dos cursos a distância da Escola, cujas inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, ou adquirindo o material didático, pelo telefone (21) 3380-1556 ou e-mail [email protected]. Os exames serão ministrados em língua portuguesa.
As inscrições para os exames introdutórios podem ser feitas até 11 de outubro, por R$ 220,00 cada um, com desconto de 50% para candidatos reprovados no exame de julho deste ano. Para o Exame ARe 144 – Princípios e Práticas de Resseguro, elas seguem até 15 de outubro e a taxa é de US$ 175.
As confirmações de inscrição serão enviadas por e-mail até 31 de outubro. Mais informações no www.funenseg.org.br ou através do e-mail [email protected].

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO