Ultima atualização 01 de setembro

Campanha Top de Vendas premia corretores

A Campanha Top de Vendas do GBOEX premia os corretores pessoa física e pessoa jurídica com os melhores resultados em vendas. No mês de agosto ocorreram as premiações em cada região do Brasil. As Unidades de Negócios de Goiânia, Manaus, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Natal, Curitiba e Recife já realizaram a entrega para os profissionais que se destacaram no semestre.
Em Goiânia, o corretor Roosevelt Teles Abadia e a Aroeira Corretora de Seguros receberam seus prêmios. O proprietário da Aroeira Corretora, João Albernaz Neto, também recebeu premiação em Recife pelo seu desempenho na região. A corretora Rosemere da Silva Pontes recebeu o cheque na Unidade de Manaus. Em Belo Horizonte, a premiação foi para o corretor Robson Mendes da Corretora Charge. Em Juiz de Fora o cheque foi entregue para o corretor Carlos Alberto Silva, que conquistou o 2º lugar em vendas na região Centro-Oeste. Em Natal, a Via Sul Corretora foi a premiada. E em Curitiba a Precato Corretora, por intermédio de seu proprietário, Edimarcos Caliari, referente ao 3º lugar da Região Sul.
O vencedor nacional com melhor desempenho anual ganhará no fim de 2011 um carro 0 km. Além da premiação, o GBOEX oferece aos corretores treinamento e atendimento personalizado.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock